Gestão de Energia em Regime de Outsourcing

Sabemos que os gestores de Activos Imobiliários, estão sob uma pressão intensa, pois têm que gerir custos de energia cada vez mais elevados, reduzir o impacto ambiental das actividades que neles se realizam e manter (ou aumentar), o seu valor patrimonial.

Acreditamos que o primeiro passo para aliviar esta pressão é através da introdução de medidas de eficiência energética conseguida a partir da prática de uma gestão sistemática de energia.

Por outro lado, temos a noção de que o capital humano, representa custos não desprezáveis e que os orçamentos são limitados.

É tendo presente esta dualidade, que oferecemos um serviço inovador de Gestão de Energia, baseado num modelo flexível, em que a carga horária mensal é ajustada ao longo do tempo, em função das necessidades (i.e., um contrato de volume variável).

gestao-de-energia-outsourcing

Consideramos incluído neste serviço, as seguintes actividades:

  • Análise de informação referente à compra de energia para posterior optimização de parâmetros contratuais do fornecimento de energia;
  • Diagnóstico energético inicial, usando procedimentos de auditoria energética completa (identificação e caracterização técnica, económica e financeira de medidas de melhoria do desempenho energético);
  • Definição de objectivos energéticos baseados na perspectiva de implementação das propostas de melhoria identificadas;
  • Elaboração e gestão global (monitorização incluída) de planos de acção para alcance dos objectivos energéticos;
  • Relatórios periódicos sobre aspectos económicos, operacionais e ambientais do uso de energia, organizados de forma a servir os interesses do Cliente, no respeitante à sua informação de gestão.
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.